Indigo Biofeedback Quantum

O aparelho quântico Índigo Biofeedback System foi desenvolvido por cientistas da NASA nos anos 80 e já passou por vários upgrades até hoje. Atualmente, são mais de 25.000 unidades sendo usadas em todo o mundo, apresentando resultados notáveis. O método consiste em fixar cinco fitas condutoras com sensores nos pulsos, tornozelos e testa, as quais realizam a leitura e o envio de frequências específicas para as células. Comparando as frequências detectadas com o padrão da matriz de constituição da pessoa (DNA), é possível identificar onde há desarmonia e, então, enviar as frequências de reequilíbrio em busca de uma harmonização completa.

Esta terapia promove a reeducação vibracional para uma saúde física, mental e emocional perfeita, além do alívio do estress, da depressão, da ansiedade e de muitos outros desconfortos. O Índigo Biofeedback System também reconhece frequências que estão a caminho de se somatizar e aparecer como sintoma no corpo, permitindo a correção vibratória antes que a doença apareça e, principalmente, a conscientização do indivíduo para não repetir os padrões nocivos que geraram a desarmonia.

Todas as variações da ampla gama de aplicações do aparelho são terapias frequenciais. É a aplicação da mais avançada tecnologia à saúde, por meio de ondas, como aplicativos de GPS, celular ou controle remoto.