Tarot Terapêutico

O tarot é uma ferramenta de autoconhecimento capaz de mostrar o que se passa no inconsciente e auxiliar a nos observarmos de maneira mais profunda. Os símbolos das cartas dialogam com a maneira como enxergamos o mundo e se apoiam nos conceitos de arquétipo, inconsciente coletivo e sincronicidade. Isso significa que, como todos temos uma ligação inconsciente, os episódios que tenham significados semelhantes têm a capacidade da atração.

Por isso, de acordo com as informações que surgem, pode-se observar quais bloqueios estão relacionados ao tema proposto e trazer estas informações para o âmbito consciente.

É importante dizer que a terapia trabalha com a compreensão das energias que se movimentam em determinadas áreas da vida nesse momento, não com o intuito de fazer previsões, mas de oferecer a oportunidade de tomarmos decisões de forma mais assertiva.

Assim, nos ajuda a identificar e transmutar os padrões que temos gravados inconscientemente e traçar um novo caminho com maior qualidade e realização.


Indicado para: Quem esteja em busca de autoconhecimento, seguir por novos caminhos e me busca de auxilio para tomar decisões.

Contraindicado para: Não possui